Temos uma cozinha rosa com muuuuuuuita personalidade! E, acreditem, esse projeto é para um apartamento PARA ALUGAR! Sim, minha gente. Não é porque o imóvel de vocês vai ser usado por terceiros, que você não deve deixa-lo lindo! Na verdade, É EXATAMENTO O CONTRÁRIO! Se você quer que seu imóvel tenha sempre inquilinos e que esses inquilinos CUIDEM do seu imóvel, é imprescindível que eles percebam o zelo que o proprietário tem para com aquele espaço!

Só pra constar: nesse projeto tem muitas ideias baratas e muitas soluções versáteis pra vários tipos de personalidades e vários life styles! Porque um apê alugado precisa possibilitar a personalização de acordo com as preferências estéticas e funcionais do seu morador!

A intenção para esse espaço foi criar uma atmosfera aconchegante e delicada, mas ao mesmo tempo, descolada, que incorporasse a identidade e o poder da mulher moderna!

Com inspiração retrô, mesclando elementos “farm house”, a ideia foi encontrar cores e texturas que conferissem elegância, alegria e vivacidade, que remetesse à força e à independência das usuárias, utilizando soluções comuns totalmente revisitadas por elementos nada óbvios.

A aposta foi em cores contrastantes, como o branco e o preto, para criar uma atmosfera dramática, mesclando tons um pouco mais suaves, mas com personalidade, como o rosa blush, contrastando com pontos de cores terrosas mais profundas.

O tom de blush acalma, enquanto o terracota, mais vibrante promove disposição e energia. Os tons de terracota, madeirados e das fibras naturais remetem a uma atmosfera atemporal, e promovem sensações de conforto, enquanto o contraste entre preto e o branco promove um ambiente que requer mais atenção, foco e disposição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.