Conheça dois tipos de vidro que vão fazer você reavaliar o que você sempre pensou sobre tecnologia aplicada a esse material tão antigo: o Eco Lite KNT e o Eco Lite SKN!

COMO ESCOLHER O VIDRO CERTO – CLIQUE E SAIBA MAIS

Eco Lite KNT 

fonte: forumdaconstrucao.com.br

Eco Lite KNT (foto acima) é um vidro de controle solar seletivo e temperável, produzido pela deposição de uma camada de óxidos metálicos por meio de pulverização a vácuo realizada sobre o vidro transparente ou colorido. Esta camada confere ao vidro as propriedades de controle solar, baixa emissividade (low-e) e aparência neutra. O produto está disponível nas cores: incolor, verde e azul.

Graças à combinação otimizada de performances térmica, luminosa e solar, aliadas à estética e flexibilidade de processamento, o Eco Lite KNT é indicado para diversos tipos de projetos arquitetônicos e tem sido utilizado nos mais modernos empreendimentos pelo mundo, como em Dubai.

Ficha Técnica: Eco Lite KNT

Produto:Eco Lite KNT
Característica:Vidro de controle solar de alto desempenho
Cores:Incolor, verde e azul
fonte: forumdaconstrucao.com.br


Eco Lite SKN

Eco Lite SKN tem processo de produção igual ao do KNT, com a diferença de que é aplicado somente sobre vidro transparente, resultando num produto que combina performance com neutralidade. Garante um desempenho 50% superior ao Eco Lite KNT.

Ficha técnica Eco Lite SKN

Produto:Eco Lite SKN
Característica:Vidro de controle solar de alto desempenho
Cores:Incolor

LOJA DE PLANEJADOS OU MARCENEIRO? QUAL É O MELHOR? – CLIQUE E SAIBA MAIS

São muitos os benefícios do Eco Lite KNT e Eco Lite SKN, como: ampliação do conforto visual e dos níveis de luz natural; transmissão luminosa neutra; reflexão luminosa comparada a de um vidro duplo incolor; economia de energia tanto no frio quanto no calor, colaborando com o meio ambiente; quando utilizado como vidro duplo, isola termicamente até 5 vezes mais do que um vidro transparente monolítico.

Os vidros de controle solar, utilizados em fachadas e coberturas, têm a função de filtrar os raios solares por meio da reflexão da radiação em todas as suas freqüências, de forma seletiva, por isso são grandes aliados do conforto ambiental e da eficiência energética nas edificações, já que reduzem a utilização do ar condicionado, provocando uma redução no consumo de energia elétrica.

COMO ESCOLHER A CORTINA IDEAL – CLIQUE E SAIBA MAIS

Sobre a Cebrace – A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo inglês Pilkington e o francês Saint-Gobain. Fundada em 1982, a empresa reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de duas gigantes do setor de vidros. Isto a coloca no posto de empresa líder no mercado brasileiro do segmento de vidro plano.

Ficha Técnica:

Produto:Eco Lite KNT
Característica:Vidro de controle solar de alto desempenho
Cores:Incolor, verde e azul

Fonte: forumdaconstrucao.com.br

Se ficou com alguma dúvida, deixe um comentário e eu terei prazer em responder! Se gostou desse post, compartilha! Não se esqueça de seguir a Catabila nas redes sociais (INSTAGRAM, FACEBOOK, PINTEREST E YOUTUBE) para fazer parte da comunidade!

2 comentários em “VIDROS DE ALTO DESEMPENHO: última geração na linha de controle solar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.