O dormitório juvenil foi projetado para um amante dos esportes. Com paleta de cores em tons de laranja e verde, o tema do dormitório foram os esportes favoritos do cliente: basquete, futebol e tênis. Para conciliar seu gosto por cores fortes com o gosto da mãe, por tons claros, foi usada uma marcenaria e paredes em cor suave, com toques de preto e muitos detalhes decorativos.

5

O pé-direito baixo do apartamento não possibilitava o rebaixo de todo o ambiente. Para criar uma iluminação pontual acima da cabeceira, para a leitura, foi desenhado um rebaixo em marcenaria apenas acima da cama, que também comporta a iluminação da bancada de leitura.

3

O painel abaixo da janela distribui os pontos de tomada e fecha um antigo vão de ar-condicionado de janela que punha em risco, a segurança do usuário. Completando o espaço, uma bancada ampla com um gabinete abaixo, que recebe o video-game. As  prateleiras iluminadas e a luminária de bancada suprem a necessidade de iluminação da area de trabalho. O painel em camurça verde, com desenhos imitando um campo de futebol recebe a TV e ainda funciona como mural de recados.

Se gostou desse projeto, nos siga no instagram @arquiteturacatabila para conferir mais projetos como este!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.